Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Campanha Salarial: Debaixo de pressão, metalúrgicos da Neodent mobilizam e aprovam aviso de greve

Mesmo pressionados pela empresa e diante da presença da Policia Militar, os metalúrgicos da Neodent não se intimidaram e aprovaram aviso de greve em assembléia do SMC na porta de fábrica na tarde desta sexta-feira (29).

Agora a direção da fábrica tem até o próximo dia 3 de novembro para apresentar proposta de data-base aos trabalhadores. Caso isto não aconteça ou a proposta não agrade os metalúrgicos, uma greve por tempo indeterminado poderá ser deflagrada na assembléia do Sindicato a ser realizada na mesma data às 15h.

Entre os itens da carta, estão: reajuste salarial, abono, vale mercado e piso salarial. Estes são benefícios que já estão sendo negociados em várias empresas da Grande Curitiba.

A Neodent está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), tem cerca de 560 trabalhadores e  fabrica materiais dentários.

Saiba mais sobre a Campanha Salarial 2010 nas matérias abaixo.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.