Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Data base 2010: Sem se intimidar, metalúrgicos da Neodent entram em greve

Na base da intimidação, a Neodent bem que tentou, mas não conseguiu evitar que os trabalhadores se mobilizassem e decidissem hoje, em assembleia em porta de fábrica, entrar em greve até que a empresa apresente uma resposta satisfatória à reivindicação  de data base dos metalúrgicos.

Depois da decisão de entrar em greve, foi dado um prazo de duas horas para que a empresa  apresentasse uma proposta de negociação. Findo o prazo e como a Neodent não se manifestou, os trabalhadores, que ficaram parados em frente a empresa foram embora. Amanhã, às 6h, tem nova assembleia para definir os rumos da mobilização.

Entre os itens da carta, estão: reajuste salarial, abono, vale mercado e piso salarial. Estes são benefícios que já estão sendo negociados em várias empresas da Grande Curitiba.

A Neodent está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), tem cerca de 560 trabalhadores e  fabrica materiais dentários.


Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.