Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Departamento dos Aposentados realiza reunião de encerramento de 2010

O Departamento dos Aposentados realizou no último sábado (27), no auditório da sede central do SMC, a reunião de encerramento do ano. O encontro, que contou com a participação de cerca de 60 pessoas, teve como tema central o balanço das atividades realizadas pelo departamento durante todo ano. Foram relembradas as viagens, congressos, reuniões e palestras que os aposentados participaram em 2010.

Além disso, o diretor do Sindnapi em Curitiba, Pedro Paulo da Silva realizou uma palestra sobre o estatuto do idoso, fez uma explanação sobre o assunto e em seguida esclareceu algumas dúvidas. Logo após a reunião, os aposentados participaram de um almoço de confraternização.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.