Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Metalúrgicos da Nilko continuam com protesto

Os trabalhadores da Nilko decidiram continuar com o protesto na frente da fábrica contra a proposta da empresa. Na manhã de ontem (30) os metalúrgicos rejeitaram em assembleia a proposta da Nilko, que previa apenas o reajuste dos salários e do piso. Os metalúrgicos só irão terminar a paralisação caso a empresa apresente uma nova proposta.

 Uma nova assembleia será realizada nesta quarta-feira (01), às 14h20 na porta de fábrica da empresa. Os metalúrgicos reivindicam, além do reajuste do piso e dos salários, um abono salarial 50% maior do que o que foi pago no ano passado. Caso não haja avanço nas negociações será deflagrada uma greve por tempo indeterminado.
 
 A Nilko está situada em Pinhais e fabrica aquecedores e gabinetes para computador e tem cerca de 800 trabalhadores.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.