Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC realiza sorteio para estadia na Colônia de Férias de Matinhos no Natal

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba realizou nesta quinta-feira (09), às 19h o sorteio para a utilização de 30 apartamentos da Colônia de Férias de Matinhos no Natal, do dia 24 ao dia 30 de dezembro. Foram sorteados quartos para três, seis e oito pessoas. Na próxima terça-feira (14) o Sindicato irá realizar o sorteio para a estadia na Colônia de Férias de Matinhos para o período do ano novo, do dia 31 de dezembro ao dia 07 de janeiro.

A sede litorânea do SMC está passando por uma reforma para ampliar sua estrutura e poder acomodar ainda mais associados. A conclusão das obras está prevista para abril de 2011. Com isso, a família metalúrgica contará com mais 21 apartamentos para desfrutar o verão em Matinhos. Mais informações sobre os sorteios da Colônia de Férias de Matinhos estão disponíveis aqui.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.