Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Alunos do curso de inglês do SMC fazem apresentação de Natal

Os alunos do curso de inglês do Sindicato fizeram hoje, na sede do SMC, uma apresentação de Natal para amigos e familiares. Durante a apresentação, os alunos interpretaram músicas natalinas em inglês. A apresentação foi acompanhada pelo turista inglês Henry Treitel, que depois foi sabatinado em inglês  pelos alunos.

Treitel, que é casado com uma brasileira., ficou impressionado com o nível de inglês dos alunos. Para ele, a iniciativa do SMC em fornecer o curso para os associados é uma ótima idéia, já que  dessa maneira o Sindicato demonstra a sua preocupação com a formação profissional dos trabalhadores. “A iniciativa é boa porque possibilita aos  trabalhadores  aprenderem mais e aumentarem sua formação profissional.”

Para Adriana Markoski, coordenadora do curso, "a apresentação é um forma de confraternização e também dos alunos demonstrarem o que aprenderam durante o ano."

O curso é ministrado na sub sede do CIC e conta com cerca de 90 alunos separados nos turnos manhã, tarde e noite.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.