Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Paraná tem melhor resultado na geração de empregos desde 1992.

O Paraná está apresentando o melhor início de ano em geração de empregos em quase duas décadas. Até o momento sem considerar as declarações entregues fora do prazo e os acertos de movimentação já são 34.755 empregos formais gerados. De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – CAGED/ Ministério do Trabalho e Emprego e divulgados pelo Dieese o emprego no estado teve uma alta de 0,83%. O desempenho nacional ficou em apenas 0,78%. O Número de pessoas com carteira assinada no Paraná é de aproximadamente 2,378 milhões. Uma nação. Uma nação de trabalhadores que mobilizados precisam ser escutados. É mais trabalhador com carteira assinada aqui no estado do que a população total de muitos países. É a maior classe do estado. Imagine esse povo organizado o que pode conquistar. 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.