Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Mobilização total: metalúrgicos do 2º turno também fazem paralisação pela PLR

Os metalúrgicos do 2º turno da Volkswagen também paralisaram as atividades por uma hora, agora à tarde em protesto contra a proposta da empresa para a Participação nos Lucros e Resultados 2011 (PLR 2011): somente 80% do que for pago na Volkswagen do ABC, em São Paulo. A exemplo do 1º turno, a decisão pela manifestação foi decidida em assembleia, em porta de fábrica, depois que o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) apresentou o resultado da reunião de negociação de ontem com a empresa.

Protesto no final de semana
O protesto dos trabalhadores se estenderá ao final de semana, com o 1º e 3º turno não dando expediente no sábado e domingo, respectivamente.
 
Clique aqui e confira mais fotos do protesto de hoje à tarde aqui. Veja também reportagem da Metal TV.


Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.