Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Renault lucra R$ 2,8 bilhões no primeiro semestre de 2011

Com recorde de 1,4 milhões de unidades vendidas no mundo, esse foi o melhor semestre da montadora

A Renault anunciou que teve um lucro mundial de 1,25 bilhões de euros (R$ 2,8 bilhões) no primeiro semestre de 2011. O bom resultado deve-se ao recorde de vendas no período: foram 1,4 milhões de unidades vendidas no mundo, o que fez com que a montadora tive-se o melhor semestre de toda a sua história.

Segundo a Renault, o resultado só não foi melhor devido ao tsunami ocorrido no Japão em março desse ano, o que atrapalhou o fornecimento de peças. Porém, a estimativa da empresa é que a produção tenha forte recuperação a partir de setembro.

Com isso, a perspectiva da multinacional é que 2011 termine com alta de aproximadamente 3 a 4% em relação a 2010 com os mercados emergentes, caso do Brasil, continuando a ser o motor desse crescimento.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.