Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos do 2º turno da Maflow paralisam atividades

Amanhã, empresa recebe carta de 48 horas

Os metalúrgicos do 2º turno da Maflow,  paralisaram hoje as atividades por duas horas para protestar contra a demissão de 40 trabalhadores e pela falta bom senso da empresa em não querer iniciar as negociações para a data base 2011.

Amanhã (26) tem assembleia em porta de fábrica, às 5h,  com os trabalhadores do 1º turno para definir os rumos da mobilização.  Também amanhã, a empresa receberá carta de 48 horas. Passado esse prazo e, se a Maflow continuar não aceitando  negociar,  a possibilidade de greve é grande.

A Maflow tem cerca de 260 trabalhadores, está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e é atendida pela subsede Campo Largo.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.