Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Bosch: metalúrgicos do 2º turno também aprovam Data Base

Os 1.400 trabalhadores do 2º turno da Bosch também aprovaram, em assembleia, em porta de fábrica, agora à tarde a  proposta da empresa  para a data base 2011.

Pela proposta aprovada, os trabalhadores  terão  reajuste salarial  de 10,30% em janeiro de 2012 e receberão o abono de R$ 3,5 mil em duas parcelas, sendo a primeira em dezembro e a segunda em fevereiro do ano que vem.

A mesma proposta já havia sido aprovada hoje de manhã pelos trabalhadores do 1º turno.

Hoje à noite, às 23h, acontece a assembleia com os trabalhadores do 2º turno.

A fábrica da Bosch, localizada na Cidade Industrial de Curitiba, tem 4.600 trabalhadores  e produz bombas injetoras para sistemas a diesel. A empresa possui mais três plantas no Brasil: duas em Campinas (SP) e uma em Aratu (BA).  As unidades instaladas no país fabricam produtos para o mercado de reposição, ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e máquinas industriais, além de prestar serviços automotivos para montadoras.

Até agora, o faturamento da multinacional no Brasil foi de R$ 4,5 bilhões, o que representa 85% do faturamento total da empresa na América Latina.

Clique aqui e confira a galeria de fotos.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.