Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC inaugura nova ala da Colônia de Férias

São mais 21 novos apartamentos e um completo espaço de lazer para o associado metalúrgico

O SMC inaugurou nesta quinta (22), em Matinhos, a nova ala da Colônia de Férias do Metalclube de Praia. Agora o associado metalúrgico vai poder desfrutar de mais 21 novos, além de  um completo espaço de lazer, com salão de jogos, academia, churrasqueiras e sala de TV com home teather. Com a ampliação a nova estrutura do sindicato no litoral agora tem no total 52 apartamentos, todos mobiliados e equipados com fogão, geladeira, mesa de jantar e utensílios domésticos.

A solenidade de inauguração contou a participação dos associados metalúrgicos, da diretoria do SMC e de autoridades políticas locais.

O prefeito de Matinhos,  Eduardo Dalmora, exaltou a importância da presença dos metalúrgicos da Grande Curitiba na cidade: “Ao ampliar a sua Colônia de Férias, o Sindicato não está só beneficiando o trabalhador metalúrgico, mas toda a cidade de Matinhos, que também ganha com a presença destes trabalhadores. Essa presença movimenta a economia da região, o que gera renda e novos empregos para população local.”, disse o prefeito, concluindo: “Matinhos está de portas abertas para os metalúrgicos de Curitiba.”

“A ampliação da Colônia de Férias do SMC é o resultado de um ideal que nasceu lá atrás, a uns trinta anos, quando a Colônia ainda se resumia a uma casinha de madeira.  A o longo dos anos, fomos trabalhando duro  para chegarmos ao estágio atual em que se encontra este espaço agora. Hoje, o associado e sua família tem a disposição uma estrutura que oferece o melhor em conforto e lazer. E não queremos para por aqui. O nosso  (diretoria) objetivo é continuar trabalhando cada vez para aumentarmos a oportunidade do associado ter um espaço dele, onde pode descansar e recuperar as forças para enfretnar as lutas do dia a dia.” Ressaltou o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Centro de lazer em fase de conclusão
Além da ampliação da Colônia, o Sindicato também está concluindo a construção do novo centro de lazer dos metalúrgicos, na mesma rua da Colônia.  O espaço vai contar com piscina com raia olímpica, vestiários, sala de jogos e lanchonete e ficará a disposição não apenas dos associados que estiverem hospedados na Colônia, mas de todo o metalúrgico associado que estiver no litoral, de passagem ou hospedado em outra casa.

Confira aqui mais fotos da inauguração.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.