Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Sindicato promove o 4º Encontro da Família da Mulher Metalúrgica!

O encontro também será palco para fortalecer a sustentabilidade e a 1ª Conferência Nacional do Emprego e Trabalho Decente

Faça o download da ficha aqui.

Atenção mulher metalúrgica!

No próximo dia 11 de março o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba estará realizando apartir das 10h o 4º encontro da Família da Mulher Metalúrgica! O local será o Metal Clube de Campo, em São José dos Pinhais. No evento será celebrado o Dia Internacional da Mulher e servirá para refletir os avanços conquistados e os desafios enfrentados pelo sexo feminino. O encontro também será palco para fortalecer a sustentabilidade e a 1ª Conferência Nacional do Emprego e Trabalho Decente a ser realizada no mês de maio. A Conferência tem o objetivo de definir uma política para a implantação efetiva do trabalho decente no Brasil, que é aquele exercido em condições de liberdade, igualdade e segurança, com remuneração digna para todos aqueles que vivem do trabalho. No Paraná, a Força Sindical e seus sindicatos filiados participaram ativamente das discussões. De acordo com o presidente do SMC, Sérgio Butka, é muito importante que a mulher metalúrgica esteja envolvida nesses assuntos. "Além da mobilização na porta de fábrica é essencial que a trabalhadora metalúrgica discuta e opine sobre questões como Trabalho Decente e sustentabilidade. atitude só fortalece a luta da categoria".

Como Participar?

Para participar do Encontro é necessário preencher a ficha de inscrição e entrega-lá a um dos delegados sindicais ou diretamente na sede ou uma das sub sedes do SMC. A mulher metalúrgica precisa ser associada do SMC ou se associar no dia do evento.

É fácil chegar!

No dia do evento, o Sindicato irá disponibilizar ônibus gratuitos na sede e nas subsedes do SMC para levar os sócios para o local da festa. Obs: Para as trabalhadoras que moram na CIC, um ônibus que sairá da subsede Araucária vai passar às 9h na frente da BOSCH e às 10h na frente do terminal da CIC.

Atenção: A subsede Araucária mudou de endereço. Rua Francisco Dranka, 1985 - Bairro: Fazenda Velha.

Caso você vá com transporte próprio veja o mapa para chegar no MetalClube de Campo, em São José dos Pinhais.

Show de Pedro Henrique e Octávio será a principal atração do evento

Este ano o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba preparou uma atração especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher. O 4º Encontro da Família da Mulher Metalúrgica contará com a presença da dupla Pedro Henrique e Octávio, que fará um show exclusivo para o evento.

Além do show será realizado sorteio de prêmios, distribuição de brindes e outra atrações. Não perca tempo! Faça sua inscrição e venha participar desta festa! Confira algumas das atrações da festa:

• Show Especial com Pedro Henrique e Octávio

• Sorteio de Prêmios

• Distribuição de brindes

• Área de lazer para a criançada

• Churrasco (convidados pagam a parte)

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.