Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Mobilizados, metalúrgicos da Meridional dizem não a horário imposto por empresa

Mobilizados, os cerca de 60 metalúrgicos da fundição Meridional, em Campo Largo, disseram não ao horário de inicio de expediente imposto pela empresa. A resposta dos trabalhadores foi dada na manhã da ultima quarta-feira (4) em assembleia coordenada pelo SMC na porta de fábrica. Com isso o horário novo das 8h, alterado sem o consentimento do chão de fábrica, para as 7h30 novamente.
    
Pauta de reivindicação e prazo
Durante a assembleia, os metalúrgicos da Meridional também aprovaram uma pauta de reivindicação com os seguintes itens: implantação de PLR de R$ 2 mil, vale-mercado de R$ 200,00, plano de saúde, grade salarial e política salarial. Juntamente foi aprovado prazo de 10 dias, que vence nesta sexta(13), para a empresa abrir canal de negociação. Em caso de retorno negativo, um greve poderá ser deflagrada.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.