Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Delegados de Fábrica participam de curso de formação no SMC

Formação sempre para fortalecer a luta dos trabalhadores. É  seguindo esse princípio que o SMC  realizou na noite desta quarta (25) mais um curso de formação para os Delegados de Fábrica, que foram eleitos no ano passado. Dessa vez os representantes dos trabalhadores puderam adquirir mais conhecimento sobre a Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). A palestra, ministrada pelo engenheiro de Saúde e Segurança do Trabalho, Mário Freitas,  discorreu sobre o que é Cipa, sobre a importância de se manter um ambiente de trabalho seguro e saudável e como é o processo de abertura de CAT em caso de acidente de trabalho.

Reuniões e cursos
Todos os Delegados de Fábrica realizam cursos de formação ou reuniões para definir as estratégias de luta em todas as últimas quarta feiras do mês. O objetivo é oferecer cada vez mais subsídios aos delegados para que possam atender da melhor maneira possível os trabalhadores em suas empresas.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.