Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Bosch: Em nova reunião com SMC, empresa apenas discute indicadores

Direção da fábrica se comprometeu a apresentar valores da PLR na próxima terça (12)

Em reunião realizada na tarde de hoje (5), na sede central do SMC, a Bosch apenas discutiu indicadores, entre eles o de produtividade. Porém a direção da fábrica se comprometeu a apresentar valores da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na próxima reunião a ser realizada no dia 12 de junho, às 14h.  Até esta data a fabricante de bombas injetoras vai analisar indicadores para montar uma proposta.

Nova assembléia
 
O resultado da reunião do dia 12 será repassado aos trabalhadores em assembleia a ser realizada no dia seguinte (13), às 5h30 em porta de fábrica.

Comentários

  • Edgar lima

    12 de junho de 2012

    Infelizmente esta é a forma da Bosch tratar seus funcionários onde esta os valores Bosch, que tanto é falado dentro da empresa,A Bosch foi a empresa que mais faturou no ano passado sera que não sobrou nada desse dinheiro para dar uma plr digna a seus funcionários,Vamos a luta Rapaziada.
  • elton santos

    13 de junho de 2012

    palhaçada isso sim é o q a bosch ta fazendo
  • wilson de souza e silva

    07 de junho de 2012

    isso que a bosch está fazendo com os funcionários é uma falta de consideraçao. está marcando reunião e+ reunião e não passa valores, deixando os funcionários apreesivos, e com muitos comentários dentro da empresa. na minha opinião a empresa está se fazendo de coitada, é uma empresa multinacional muito rica. ela fala que não tem fins lucrativos o lucro vai p/ entidades, mas esquece dos seus funcionarios que faz a empresa ter lucros.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.