Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC inaugura centro de lazer no litoral!

Com o  Centro de Lazer Matinhos, o associado (a) metalúrgico (a) agora  tem uma nova opção de diversão e confraternização com a família metalúrgica

É isso aí associado (a) metalúrgico (a)! Agora, você e sua família tem mais uma opção de lazer no litoral do Paraná: o Centro de Lazer Matinhos. Inaugurado no último dia 7 de setembro, o centro possui toda a estrutura para que você tenha bons momentos de descanso a diversão ao lado da família metalúrgica.

Com piscina, hidromassagem, sauna, sala de jogos e lanchonete, você tem a disposição uma excelente estrutura para curtir antes ou depois de uma praia. E o melhor, o Centro é aberto a TODO o associado e dependente que ESTÁ no litoral. Não é preciso participar de sorteio nenhum. Qualquer associado que estiver no litoral, seja hospedado na Colônia de Férias, seja em casa particular, pode utilizar da estrutura. Para isso, basta apresentar sua carteirinha de sócio (a), ou dependente e, para quem vai usar a piscina, exame médico. Fácil assim.

“A inauguração desse Centro de Lazer é a concretização de um sonho da diretoria do Sindicato. Com esse Centro mostramos que o a vida do trabalhador e da trabalhadora metalúrgica não é feita só de lutas, mas também há espaço para o lazer e confraternização com os amigos e a família”, enfatizou durante a inauguração o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Veja mais fotos do Centro de Lazer aqui. Assista a reportagem sobre a inauguração aqui.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.