Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Curso “Desafio das Negociações Coletivas” qualifica delegados sindicais das empresas de autopeças

Terminou na ultima sexta-feira (29) o curso “Desafios das Negociações Coletivas”. O processo de qualificação, voltado desta vez para representantes sindicais nas empresas de autopeças foi ministrado pelo DIEESE na sede central do SMC. O objetivo do curso iniciado no ultimo dia 24 é preparar os dirigentes na busca por melhores acordos salariais na mesa de negociação. Logo após o término, profissionais do DIEESE, diretoria executiva do SMC e delegados sindicais analisaram o evento.

“A gente finaliza o curso com a certeza de que o grupo avançou bastante em termos de negociação. Com isso a expectativa agora é avançar nas conquistas salariais”, analisa o técnico do DIEESE-SP, Roberto Anacleto. “Avalio o curso de forma positiva. Esperamos que no próximo anos podemos realizar este processo novamente para que os representantes sindicais encarem os patrões de igual para igual na mesa de negociação.”

Em breve, reportagem da Metal TV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.