Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Sindicato se reúne com a Bosch hoje para negociar data base dos trabalhadores

Na Assembleia de hoje cedo, metalúrgicos autorizam Sindicato a já barrar qualquer proposta que não esteja a altura da reivindicação dos trabalhadores

Logo mais, às 10h30, o Sindicato estará sentando com a Bosch para negociar a Data Base dos trabalhadores.  Os metalúrgicos esperam que a empresa tenha bom senso e apresente uma proposta coerente e que atenda a reivindicação dos trabalhadores. Caso contrário, o SMC já foi autorizado pelos metalúrgicos da empresa, durante assembleia, em porta de fábrica, nesta manhã,  a já barrar na própria mesa de negociação qualquer proposta incoerente com a realidade de uma multinacional como a Bosch.

Caso não haja proposta, os trabalhadores não cumprirão a jornada de compensação nesta quinta (15). Hoje, à tarde, às 14h, acontece uma assembleia informativa para passar o resultado da reunião aos trabalhadores.

Confira aqui o comentário do presidente do SMC, Sérgio Butka, sobre o resultado da assembleia desta manhã.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.