Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Trabalhadores da Bosch denunciam assédio moral em vídeo

Sem revelar identidade o SMC está coletando depoimentos das vítimas de assédio moral na Bosch. Hoje (29) serão postados os primeiros vídeos coletados nesta semana. Por isso denuncie e intensifique a luta contra a pressão  e assédio moral da multinacional. Vamos mostrar para o mundo inteiro as injustiças praticadas com o chão de fábrica. Os depoimentos serão enviados para toda imprensa, sede da Bosch na Alemanha e para a Justiça do Trabalho.

Não se preocupe! Os vídeos não revelam identidade! Eles são produzidos pelo departamento de comunicação e imprensa do Sindicato. Denuncie já! Entre em contato: 41-3219-6461 / 6460.

Clique aqui e confira o depoimento de hoje (29). Em breve, mais depoimentos serão postados.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.