Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga realiza eleições de diretoria

Começou na última segunda-feira (14) e termina hoje (16) as eleições de diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga (MG). Duas chapas estão na disputa pelo voto dos trabalhadores. A Chapa 1, que conta com o apoio da Força Sindical, é encabeçada pelo companheiro Francisco Cirilo, funcionário da Usiminas Mecânica e membro da atual diretoria da entidade. A outra chapa tem como líder o funcionário da UMSA, Hélio Madaleno.

Os metalúrgicos podem votar no sindicato, em urnas instaladas em algumas empresas e urnas itinerantes. A chapa vencedora comandará a entidade pelos próximos quatro anos. A apuração dos votos começa amanhã, dia 17.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.