Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC já está entregando os kits escolares

Reafirmando seu compromisso com a educação, o Sindicato iniciou nesta semana a entrega dos kits escolares para o ano letivo de 2013. O material pode ser retirado gratuitamente na sede central e em todas as subsedes do SMC. São dois kits diferentes: um para crianças de 6 a 10 anos e outro para estudantes de 11 a 15 anos, todos com cadernos, lápis, canetas, borrachas, apontadores e bolsa. Cada associado tem direito a um kit por dependente. Para retirar o material, é necessário que o associado ou dependente apresente o cartão de sócio e um documento de identificação com foto. Para mais informações, ligue para a Central de Atendimento do SMC: 3219-6400


Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.