Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Departamento da Juventude se reúne para traçar metas para 2013

O Departamento de Juventude do Sindicato esteve reunido nesta segunda para começar a traçar as metas para o setor neste ano de 2013.

O objetivo do departamento é realizar um trabalho de formação, conscientização e inserção  social dos jovens metalúrgicos como agentes ativos que tenham a capacidade de atuar na transformação para melhor da realidade onde vivem, seja na comunidade, no ambiente de trabalho, na escola, etc.  A ideia é oferecer subsídios e criar grupos de debate sobre temas voltados para a juventude em geral, como mercado de trabalho, formação profissional, educação, segurança, entre outros. Além disso, a ideia é  também agir: seja na promoção de atos públicos de reivindicação e protesto,  e na elaboração de projetos públicos voltados para a juventude brasileira.

Ficou acertado entre os trabalhadores que integram o departamento, uma nova reunião no sábado, dia 09 de março, para fechar o cronograma de 2013.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.