Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Brasília (DF): Portuários negociam com o governo a MP dos Portos no dia 19

Os trabalhadores portuários e o governo vão se reunir na próxima terça-feira (dia 19) para negociar a MP dos Portos (Medida Provisória 595). Diante da possibilidade de acordo, os dirigentes sindicais resolveram não realizar a greve indicada para esta data.

“Vamos manter os trabalhadores mobilizados e se as negociações não evoluírem vamos fazer uma greve de um dia no próximo dia 26”, adianta o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho.

A reunião no dia 19, às 11 horas, será na liderança do governo no Senado entre os trabalhadores e o deputado José Guimarães (PT-CE), presidente da Comissão Mista do Congresso Nacional, o relator da MP dos Portos, Eduardo Braga (PMDB-AM) e o ministro Leônidas Cristino, da Secretaria dos Portos.

Fonte: Força Sindical

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.