Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

SMC realiza curso de CIPA para metalúrgicos de São José dos Pinhais

O SMC empunha importantes bandeiras de luta em defesa dos diretos da categoria metalúrgica. Entre elas está o tema Sáude e Segurança do Trabalho. Um dos exemplos desta preocupação é o curso sobre CIPA (Comissão Interna de Prevenção e Acidentes), que será realizado em São José dos Pinhais, no Metal Clube de Campo, nos próximos dias 27 e 28 de março. Participarão 60 metalúrgicos cipeiros do setor autopeças de São José.
 
O curso objetiva repassar ao membro da CIPA, as principais normas, instruções e rotinas sobre segurança e saúde do trabalho. Todos os tópicos serão coordenados pelo médico do trabalho Zuher Handar e pelo engenheiro em segurança do trabalho, Mario Freitas.
 
Em breve, mais informações.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.