Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Diretoria se reúne para traçar as ações e estratégias para o mês de abril

A diretoria plena do SMC esteve reunida neste sábado (23), na sede do Sindicato, para debater as estratégias e ações para o mês de abril. Foram tratados assuntos referentes a campanha de Participação nos Lucros e Resultados, que vai se intensificar no próximo mês e as ações de conscientização e prevenção em respeito ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidente de Trabalho e Doenças Ocupacionais. 

Além disso, cada departamento do Sindicato fez uma apresentação das suas atividades:

Departamento da Mulher: fez um balanço das ações realizadas durante o mês da mulher e sobre os preparativos para o 5º Encontro da Mulher Metalúrgica, que acontece neste domingo (24). Também destacou a participação do SMC no Fórum Interestadual das Mulheres da Força Sul, que aconteceu em Florianópolis.

Departamento dos aposentados: estão realizando reuniões para fechar um plano de trabalho para 2013

Departamento da Juventude: Destacou a intenção da realização de um Seminário em maio
Departamento da saúde e Segurança: apresentou seu plano de trabalho para o ano de 2013: intensificar as ações em porta de fábrica realizando atividades de conscientização e prevenção; Aumentar a atuação junto aos órgãos fiscalizadores como o Ministério Público e a Superintendência Regional do Trabalho – SRTE/PR;

“Para não prejudicar o trabalho, as mobilizações e atendimento ao trabalhador, que fazemos durante a semana, resolvemos transferir as tradicionais reuniões da diretoria executiva de segunda para sábado. Dessa forma temos mais tempo para discutir e debater as estratégias e definir as ações de luta. É a diretoria se organizando para fazer um Sindicato forte e capaz de atender as demandas e lutar pelas reivindicações dos trabalhadores”, diz o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.