Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

CIPA: Metalúrgicos das autopeças se qualificam em busca de melhorias no chão de fábrica

Tradicional iniciativa do SMC também faz parte da campanha do “Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho”

Qualificar para melhorar as condições de saúde e segurança no ambiente de trabalho. Este é o lema do curso de CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), iniciado hoje (27) de manhã no Metal Clube de Campo, em São José dos Pinhais. A iniciativa do SMC, desta vez, engloba 62 metalúrgicos cipeiros de autopeça eleitos pelo trabalhador e tem carga horária de 16h. A entrega dos certificados será realizada amanhã (28), às 17h.

O curso objetiva repassar ao membro da CIPA, as principais normas, instruções e rotinas sobre segurança e saúde do trabalho. Todos os tópicos serão coordenados pelos seguintes profissionais: o médico do trabalho Zuher Handar, o engenheiro em segurança do trabalho, Mario Freitas, o advogado do SMC, Pedro Lapa e pelo auditor fiscal do trabalho, Sérgio de Barros.

A iniciativa do SMC também faz parte da campanha do dia 28 de abril em “Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho”. Em breve, várias ações serão lançadas pelo SMC.

Clique aqui e veja a galeria de fotos. Em breve, reportagem da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.