Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Sindicato homenageia sócios vintenários

Reconhecimento. Na noite desta sexta feira (19), o Sindicato homenageou os 258 trabalhadores metalúrgicos que estão completando em 2013,  20 anos como associados ao SMC.

“Prestamos uma justa homenagem a esses trabalhadores que tem caminhado conosco neste 20 anos, seja na luta em porta de fábrica, por melhores salários e condições de trabalho, ou na luta pelo fortalecimento da democracia e dos direitos humanos e sociais em nosso país. São esses trabalhadores que fazem do nosso Sindicato um dos maiores do Brasil”, destacou o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Um dos homenageados, José Ataide dos Reis, da empresa Trützschler, destacou sua satisfação com a homenagem e com o Sindicato: “Acho que é um reconhecimento. Nesse tempo todo sempre contamos com o apoio do Sindicato. Eu estou muito satisfeito com o trabalho que tem sido feito”, disse.

Para Hary França Junior, da Volvo do Brasil,  “a luta que o Sindicato faz é uma vitória para os trabalhadores. Sem o Sindicato ia ser difícil conseguir o que conseguimos nesses 20 anos. Vale muito a pena ser associado.”, disse o homenageado.

“Vale muito a pena se associar”
Um dos homenageados, Claudinei de Oliveira Silva, tem apenas 35 anos, mas já completou 20 anos como sócio: “Com 15 anos de idade resolvi me associar para  fortalecer a nossa classe na luta por melhores salários  e mais beneficios. Fico feliz por essa homenagem. É um orgulho e uma honra ser sócio e poder ter participado durante todo esse tempo do crescimento do Sindicato” disse deixando um recado para os jovens metalúrgicos que estão entrando hoje no mercado de trabalho: “ Vale muito a pena ser associar. Com isso fortalecemos o Sindicato e continuaremos a conquistar bastante coisas, como aconteceu nestes 20 anos”, disse Claudinei, hoje metalúrgico na Renault do Brasil.  

Em breve, confira a galeria de fotos dos homenageados no site do Sindicato

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.