Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Faurecia: Metalúrgicos dão 48h para empresa apresentar PLR

Ultimato dado! Na tarde desta quarta-feira (08), metalúrgicos da Faurecia deram 48h para a empresa apresentar a proposta da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2013. O prazo foi dado em assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica e retrata a indignação dos trabalhadores com a atitude da empresa em não debater os valores do beneficio. Já foram realizadas até agora 5 reuniões.
 
Em contrapartida, os metalúrgicos reivindicam R$ 9 mil de PLR e também aumento salarial baseado na reposição da inflação mais 3,5% de aumento real e Comissão permanente de negociação de PLR.

Uma nova assembleia será realizada na próxima segunda-feira (13) às 15h com indicativo de greve por tempo indeterminado, caso não haja avanço nas negociações.

A Faurecia está situada em Quatro Barras, emprega cerca de 750 trabalhadores e produz bancos automobilísticos.

Clique aqui e confira a galeria de fotos.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.