Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC recebe homenagem na Câmara Municipal de São José dos Pinhais

No ultimo dia 16, o SMC, representado pelo diretor Gerson Luiz Vuicik, o Tainha, foi homenageado na Câmara Municipal de São José dos Pinhais.  O ato faz parte do “Dia do Sindicalista”, de autoria dos vereadores Leandro da Nifer e Bira do Banco. A data foi celebrada com a entrega de diploma de mérito aos destaques da área.

O “Dia do Sindicalista” foi instituído através da lei 2130/2013 e tem como objetivos principais valorizar o sindicalista e reconhecer a responsabilidade social do dirigente sindical. Durante a sessão solene, foram homenageados cerca de cem trabalhadores que participam de sindicatos patronais ou de empregados. 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.