Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Força Sindical PR realiza nesta quarta o seu 8º Congresso Estadual

Nesta quarta-feira (19/06) a Força Sindical do Paraná realiza o seu 8º Congresso Estadual. O evento será realizado na Associação Banestado, em Praia de Leste, e contará com a presença de líderes e militantes sindicais de diversas categorias profissionais filiados à central em todo o estado. O tema desse ano é “garantir conquistas, mais empregos, direitos e cidadania”.

Além de eleger a nova diretoria da entidade, os participantes do Congresso discutirão e definirão as políticas e bandeiras de luta da central para os próximos quatro anos. “É um momento importante, pois vamos deliberar sobre os rumos da nossa central. Discutir bandeiras, políticas de ação da entidade, eleição de representantes sindicais. A Força Sindical tem um papel fundamental em defesa dos trabalhadores brasileiros, e hoje é uma das centrais mais respeitadas do país”, afirma o presidente da Força PR, Sérgio Butka.

Confira a programação do evento:

8º Congresso Estadual da Força Sindical do Paraná
Dia 19/06/2013 – Associação Banestado (Praia de Leste – PR)


08h - Credenciamento;
09h - Abertura;
10h - Discussão dos Itens I a VI;
11h - Formação de Grupos para discussão;
11h - Balanço/Previsão Orçamentária;
12h - Almoço;
13h30 - Orientação e tira dúvidas para os trabalhos das oficinas;
14h - Trabalho em Grupo;
16h - Apresentação dos relatórios dos grupos;
16h30 - Apresentação da chapa e delegados para o congresso Nacional;
17h - Eleição e posse da Nova Diretoria;
17h30 – Encerramento.   

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.