Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Atenção associados (as): nesta segunda (15) tem assembleia geral

SMC convoca todos os associados e associadas para participar da assembleia que vai definir a compra do terreno da nova sede do SMC. Assembleia acontece às 19h, na sede do Sindicato

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba convoca a todos os associados e associadas para a assembleia geral que vai definir a compra do terreno para a construção da nova sede do SMC. A assembleia acontece nesta segunda feira, dia 15 de julho, às 19h, na sede do Sindicato (rua Lamenha Lins, 981 – Bairro Rebouças).

O terreno de 1.393,36 metros quadrados fica na Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 3.692, no bairro Água Verde, em Curitiba (PR). A sua compra vai possibilitar a construção da nova sede do SMC. Um espaço com melhor infra-estrutura (maior estacionamento, mais salas para cursos e reuniões e espaço próprio para os vários departamentos do SMC), além de mais conforto para atender os trabalhadores e trabalhadoras.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.