Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Assembleia Legislativa do Paraná promove audiência pública sobre o PL 4330 no dia 16/09

Audiência, para debater projeto que quer acabar com os direitos trabalhistas, foi solicitada pela Força Sindical do Paraná hoje à tarde

Na próxima segunda feira, dia 16 de setembro, às 9h, a Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) promove uma audiência pública sobre o Projeto de Lei 4330, que pretende ampliar a terceirização e acabar com direitos trabalhistas (para saber mais sobre o PL 4330, clique aqui). A realização da audiência foi solicitada nesta tarde pelo presidente da Força Sindical do Paraná, Nelson Silva de Souza, o Nelsão, que esteve na ALEP, conversando com os deputados sobre o retrocesso que vai significar para os trabalhadores a aprovação do projeto, que está para ser votado no Congresso Nacional.

Além da população, a Força já está convocando para participar da audiência, através de ofícios e e-mails, todos os deputados estaduais. Também estão sendo convocados todos os deputados federais e senadores do Paraná, que serão os que votarão o projeto.

“É extremamente importante a participação da população nesta audiência. Desse modo, poderemos mostrar aos deputados e senadores o nosso repúdio a esse projeto que quer acabar com os direitos dos trabalhadores”, disse  Nelsão.

Participe da audiência pública sobre a PL 4330

Dia: 16 de setembro (segunda)
Hora: 9h
Local: Assembleia Legislativa do Paraná
Praça Nossa Senhora da Salete (Centro Cívico)

Clique aqui e veja as fotos da ação da Força PR na Alep



Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.