Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Acordo na Haarslev: Gerente diz “que não tem autonomia” e greve continua

Trabalhadores da Haarslev decidiram agora de manhã dar continuidade na greve referente ao acordo salarial de 2013. Com isso a mobilização já entra no 3º dia. A decisão foi tomada depois do SMC informar aos metalúrgicos que o gerente da unidade da CIC afirmou que não tem autonomia para negociar uma proposta de acordo que contempla data-base e Participação nos Lucros e Resultados (PLR). O posicionamento da empresa foi feito em reunião realizada ontem com o Sindicato.
 
Com isso, o chão de fábrica volta para casa e retorna para nova assembleia na próxima segunda-feira (14) às 7h.

A Haarslev emprega cerca de 100 trabalhadores e produz equipamentos para indústrias de processamento de carne, alimentação animal, peixe, óleo, proteção do meio-ambiente e indústrias de biocombustível por todo mundo.

Fotos em breve.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.