Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Campanha salarial Sindimaq e Sindimetal: Hoje (28) tem assembleia de pauta! Participe!

Vai começar a luta pela nossa data-base, companheirada! O SMC convoca todos os metalúrgicos para participar da assembleia para discussão e votação da pauta de reivindicações que será apresentada na mesa de negociações. Nossa proposta é fechar acordo para os próximos 2 anos com garantia de reajuste de no mínimo 10% para cada ano (aumento real de 3,5%  + reposição da inflação). Além disso, temos que lutar para garantir também  abono salarial, vale mercado, jornada de 40 horas e outros benefícios. 

E nada melhor do que o momento atual para aumentarmos nossas conquistas: Segundo o IBGE divulgou no último dia 08 de outubro, a indústria do Paraná apresenta uma expansão de 3,1%, bem maior que média nacional:  1,6%. Os segmentos que mais cresceram no estado foram o de máquinas e equipamentos (alta de 14,09%) e de veículos (alta de 12,05%). 

Como se vê, o mar está para peixe, companheirada! Agora é manter e fortalecer a mobilização, pois é através da luta que as conquistas virão. É o trabalhador que define o tamanho da conquista. Se lutar, alcança o prêmio, se tremer na base, fica chupando o dedo. É você que decide o que quer, companheiro e companheira!

Data: 28 de outubro (Segunda –feira) Hora: 18h00
Local: Sede do Sindicato dos
Metalúrgicos da Grande Curitiba
Rua Lamenha Lins, 981, Rebouças - Curitiba

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.