Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Campanha Salarial: metalúrgicos dos 1º e 2º turnos da Bosch renovam aprovação de pauta

Os  trabalhadores dos 1º e 2º turnos da Bosch renovaram hoje, em assembleia em porta de fábrica,  a aprovação da pauta de reivindicações da data base.  Entre as reivindicações está o reajuste salarial com aumento real de 3,5% mais o INPC, que totalize no mínimo 10%; abono salarial decente e implantação de vale mercado.  Hoje, ainda acontece assembleia com os trabalhadores do 3º turno, às 23h30

Renovação da aprovação de pauta
Na última semana, a Bosch distribuiu cartazes pela empresa dizendo que as negociações estavam começando. A empresa esquece ou finge esquecer que o Sindicato e os trabalhadores já queriam começar a discussão desde o dia 05 de junho deste ano, quando os metalúrgicos da  empresa aprovaram a mesma pauta de hoje. Dessa forma, haveria mais tempo para que tanto os trabalhadores, como a empresa pudessem se planejar, o que seria benéfico para as duas partes. Porém, a diretoria da Bosch mostrou–se insensível com a reivindicação de antecipar as negociações.

Reunião com a empresa hoje
Nesta manhã aconteceu uma reunião entre o Sindicato e a empresa, na sede do SMC, para debater as reivindicações.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.