Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Em Foz do Iguaçu, Força Sindical intensifica luta pelo Eleições Limpas

Dando sequência a mobilização pela reforma no sistema eleitoral brasileiro a Força Sindical realizou hoje a tarde na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu o seminário Eleições Limpas. O evento contou com a participação de lideranças politicas e sindicais da região que debateram e reivindicaram junto com a comunidade uma eleição mais justa para o país. Também contribuiu para o debate o Instituto Atuação, representado por Diego Ramalho.

O presidente da Força Sindical do Paraná, Nelson Silva de Souza, o Nelsão, fez a abertura do encontro e logo após ressaltou a importância do debate. “Foi um debate produtivo que além da apresentação do projeto também proporcionou a troca de idéias com a população, até por que ela é a engrenagem principal do Eleições Limpas”, analisou Nelsão.

“A Força Sindical trouxe para a população de Foz um debate fundamental para o futuro politico do pais”, ressaltou o vereador Marino Garcia.

Além de Marino, também fizeram parte da mesa o presidente da Câmara Municipal, José Carlos Neves da Silva, os vereadores Paulo César Queiroz, o Coquinho, Nilton Aparecido Bobato e  Fernando Duso.

Em breve, vídeo reportagem com mas depoimentos de lideranças.

Eleições Limpas

O “Eleições Limpas”, organizado pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), conta com o apoio de diversas entidades da sociedade civil organizada, como a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e Força Sindical do Paraná. A reforma política por iniciativa popular proposta pelo Eleições
Saiba mais em: eleicoeslimpas.org.br/assine

Cronograma
Outros seminários já ocorreram em Ponta Grossa (19/11), Pato Branco (20/11), Francisco Beltrão (20/11), União da Vitória (21/11), Londrina e Maringá (28/11) e Curitiba (02/11). O cronograma segue com Cascavel amanhã as 14h .

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.