Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

PIC da Audi: Metalúrgicos iniciam luta pela data base e PLR 2014

Trabalhadores da Benteler, SMP (antiga Peguform), Thyssenkrupp Presta, Pirelli e Johnson Controls, autorizaram o Sindicato a dar o pontapé inicial na luta pela data base e PLR 2014. Reunidos em assembleia, em porta de fábrica, no PIC da Audi, os metalúrgicos definiram apoiar a estratégia do Sindicato de antecipar as negociações para fevereiro já.

A pauta de reivindicações integra itens como aumento real,  vale mercado, abono salarial e PLR decentes entre outros. O objetivo é fechar os acordos do ano já antes do fim deste primeiro trimestre.

As cinco empresas, que se localizam no Parque Industrial de Curitiba (PIC), em São José dos Pinhais, fabricam auto peças e tem juntas cerca de 1.500 trabalhadores.

Veja mais fotos da assembleia clicando aqui.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.