Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Trabalhadores da Volvo aprovam que diferenciados também participem dos acordos dos metalúrgicos

Na manhã desta quarta feira (26), os metalúrgicos da Volvo aprovaram, em assembleia, em porta de fábrica, que os trabalhadores diferenciados, (engenheiros, técnicos, advogados, etc ) também possam participar das negociações e acordos do SMC. Dessa forma, esses trabalhadores terão que definir se optam ou não pela  permanência da representação do SMC como entidade oficial para suas negociações e acordos nas empresas. Porém, se quiserem fazer parte dos acordos dos metalúrgicos, vão ter que tomar um posicionamento e se associar ao SMC.

Administrativos
O SMC também realizou assembleia com os trabalhadores administrativos  que aprovaram o mesmo encaminhamento acima. Dessa forma, os trabalhadores diferenciados terão até o próximo dia 17 de março para definir se querem ser representados pelo SMC.

A Volvo tem 3.600 trabalhadores, sendo 2.200 chão de fábrica. A produção diária da fábrica é de 56 caminhões pesados, 38 caminhões leves e 8 ônibus.

Para ver mais fotos das assembleias, clique aqui.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.