Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

WHB: Mobilizados, metalúrgicos cruzam os braços por 2h e dão 48h para empresa atender reivindicações

Metalúrgicos da WHB demonstraram mobilização na porta de fábrica hoje de manhã. Eles cruzaram os braços por duas horas e deram prazo de 48h para a empresa atender as suas reivindicações. Os encaminhamentos foram aprovados em assembleias lideradas pelo SMC na porta de fábrica.

Os trabalhadores do chão de fábrica reivindicam reajuste de 9,28% na (PLR) Participação nos Lucros e Resultados, aumento real nos salários de no mínimo 2,5% de aumento real. Entre os itens também consta o reajuste no vale-mercado.  Todas estas reivindicações serão encaminhadas para a empresa ainda hoje.

Uma nova assembleia será coordenada pelo SMC na porta de fábrica na próxima sexta-feira (11). A hipótese de greve não está descartada.

A WHB está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), produz peças para o setor automotivo e ferroviário e emprega cerca de 1800 trabalhadores.

Em breve, galeria de fotos.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.