Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

CNH: Metalúrgicos dão prazo de 72 horas para empresa iniciar negociação de acordo salarial

Agora de manhã metalúrgicos da CNH (Case New Holand) aprovaram em assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica um prazo de 72 horas para a empresa iniciar as negociações do acordo salarial de 2014. Entre os itens a serem negociados estão PLR (Participação nos Lucros e Resultados), vale-mercado, abono e reajuste nos salários. A carta solicitação de inicio das negociações será entregue pelo Sindicato hoje à direção da empresa.
 
A Case New Holland emprega cerca 2 mil trabalhadores, sendo 1,9 mil metalúrgicos e 100 diferenciados (engenheiros, médicos e administrativo). A empresa produz diariamente 92 tratores (a capacidade da fábrica é de 120) e 7 colheitadeiras (a capacidade é de 13), que abastecem o mercado brasileiro e argentino.

Em breve, mais informações.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.