Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Mulher

Imagem

Secretaria da Mulher da Força PR vai criar núcleos para acompanhar projetos da Central

Em reunião realizada na sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, hoje (10)  pela manhã, a Secretaria da Mulher da Força Paraná definiu a criação de núcleos nos municípios de Curitiba e região metropolitana para acompanhar o andamento dos projetos da Central. Os núcleos serão formados por representantes da Força, Sindicatos, associações de moradores  e demais representantes da sociedade civil.

“Temos vários projetos sociais já apresentados em várias cidades do estado. Nossa ideia agora é criar grupos de trabalho com representantes dos Sindicatos, Ministério Público e autoridades, assim como o cidadão comum desses municípios para que eles possam dar continuidade a essas iniciativas”, destacou após a reunião o presidente da Força Paraná, Sérgio Butka.

Entre os projetos da Força estão o Março Laranja, que pede mais proteção a mulher vítima de violência; o Eleições Limpas, que estabelece mecanismos de combate a corrupção eleitoral; e o da Auditória Pública da saúde que ainda está em formulação.

Participaram da reunião diretoras da Força e de vários Sindicatos filiados, funcionárias e assessoras das entidades sindicais, moradores dos municípios da RMC e a vereadora de Campo Largo, Fernanda do Nelsão (SDD).

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.