Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Após protesto, metalúrgicos da Lisecki conquistam acordo salarial

Trabalhadores da Lisecki conquistaram reajuste em acordo salarial após duas horas de protesto e assembleia liderada pelo Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC). A proposta inicial havia sido rejeitada em porta de fábrica, mas depois do movimento de braços cruzados a diretoria da empresa cedeu e apresentou a proposta com aumento salarial baseado em 3,5% de aumento real + INPC que passa a ser recebido no início de 2015. Haverá também aumento no percentual da correção do vale-mercado e da Participação de Lucros e Resultados (PLR). A empresa fica localizada na Cidade Industrial Curitibana (CIC), conta com cerca de 120 trabalhadores e atua na área de freios para caminhões e ônibus.

Comentários

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.