Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Acordo salarial é aprovado na Tecmetal

Trabalhadores da Tecmetal Estruturas Metálicas aprovaram na tarde desta sexta-feira (25/7) o acordo salarial negociado entre o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) e a diretoria da empresa.  Após reuniões e troca de propostas,  houve apresentação de valores e índices em assembleia realizada em porta de fábrica.

A data-base dos trabalhadores ficou em 3,5% de aumento real + INPC a partir de dezembro. Também houve reajuste da Participação de Lucros e Resultados (PLR), que será de  R$ 2.750,00 e paga em duas parcelas, em agosto e outubro. Também foi negociado o reajuste de R$ 200,00 para o vale mercado, além de cláusulas sociais da convenção coletiva de trabalho.

Os valores foram conquistados após reuniões de SMC e diretoria da empresa, ocorridas entre julho e quinta-feira (24/7). Apesar do que havia previamente combinado, houve antecipação de assembleia a pedido dos trabalhadores. A mudança de data manteve possibilidade de repasse de informações referentes à aprovação e conversa sobre condições de trabalho em porta de fábrica, que fica localizada na Cidade Industrial Curitibana (CIC).

Clique aqui e veja a galeria de fotos.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.