Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Negociação salarial na Gans será debatida no Ministério do Trabalho

Trabalhadores da Gans aguardam a oficialização de proposta da empresa ao Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) para nova assembleia. Na manhã dessa terça-feira (19/8) ficou definido que apenas depois de uma conversa definitiva será feito um parecer sobre o rumo da greve que está sendo realizada na fábrica localizada em Campo Largo. O objetivo principal é o reajuste salarial dos operários.

Em conversa entre diretores da empresa e do SMC, foi feito o chamado para uma mesa redonda no Ministério do Trabalho. No entanto, não foi apresentada até o momento a pauta de discussão, apenas a intenção de negociar o assunto em esfera maior. Esse encontro tem previsão de ser realizado na segunda-feira (25/8). A Gans emprega cerca de 80 trabalhadores e produz estruturas metálicas. 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.