Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

CNH: Metalúrgicos se mobilizam contra redução de direitos

Agora de manhã metalúrgicos da CNH (Case New Holand), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) demonstram mobilização na porta de fábrica. Em assembleia liderada pelo SMC os trabalhadores deixaram claro que não concordam que a empresa reduza direitos já conquistados.
 
“O Sindicato tem uma posição clara em defesa dos empregos em 2015, mas é bom lembrar que não vamos abrir mão dos nossos direitos”, avisa o presidente do SMC, Sérgio Butka (clique aqui e veja a entrevista).

A Case New Holland emprega cerca 2,2 mil trabalhadores, sendo 1550 mil metalúrgicos e 100 diferenciados (engenheiros, médicos e administrativo). A empresa produz diariamente 65 tratores  que abastecem o mercado brasileiro e argentino.

Em breve mais informações.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.