Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Luto: Jornalismo sindical perde os traços e a genialidade de Carlos Alberto Noviski

É com grande pesar que o Departamento de Imprensa e Marketing do SMC  noticia o falecimento do chargista Carlos Alberto Noviski. Ele faleceu nesta tarde, aos 50 anos, devido a uma parada cardiorrespiratória após receber alta de uma cirurgia bariátrica. O velório será no Cemitério Municipal de Curitiba.
 
Noviski era formado em desenho industrial e criava charges para o Sindicato há mais de duas décadas. Seu trabalho era uma peça fundamental nas lutas e mobilizações da categoria por melhores condições de trabalho, salário e por um mundo mais justo e solidário. Seus desenhos estão eternizados  em vários materiais informativos do Sindicato, entre eles, o Voz do Metalúrgico, tradicional jornal do SMC. Seus trabalhos também ajudaram a fortalecer a luta de várias entidades sindicais. Noviski também passou pela Gazeta do Povo e pelo Estado do Paraná.

A família metalúrgica da Grande Curitiba lamenta a perda e presta condolências aos familiares do eterno companheiro.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.