Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Volvo: Nova assembleia apenas na quinta-feira (28)

Sem avanço nas negociações do acordo salarial, a greve dos cerca 2500 metalúrgicos da Volvo continua e completa 13 dias úteis nesta terça-feira (26).

O SMC informou agora de manhã na frente da empresa aos trabalhadores do chão de fábrica que uma nova assembleia será realizada apenas na próxima quinta-feira (28), às 7h.

O impasse deve-se ao valor apresentado pela montadora referente a primeira parcela da Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Na ultima proposta reprovada ontem em votação secreta o beneficio apresentado era de R$ 7,8 mil.
 
Em contrapartida, os metalúrgicos continuam mobilizados por uma antecipação de R$ 9,5 mil.

O Sindicato continua a disposição da empresa para avançar nas negociações.

A fábrica da Volvo está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) emprega cerca de 4 mil trabalhadores no total e tem capacidade de produção diária de 80 caminhões pesados, 44 médios e 8 ônibus.

Clique aqui e veja a entrevista feita hoje de manhã com o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.