Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Saúde

1.000.000 de dedos perdidos em sete anos! Confira a série de reportagens “Vida e Morte no Trabalho”, produzida pela Gazeta do Povo!

O Jornal Gazeta do Povo lançou neste final de semana uma fantástica série de reportagens sobre o grave problema dos acidentes de trabalho no Brasil. Nas reportagens fica claro ao gravidade do problema que mostra que no país o ambiente de trabalho mata mais que  uma epidemia.

A série é composta de três reportagens:
1) Trabalho mata mais que epidemia no Brasil;
2) Perdas humanas em cifras milionárias;
3) Terceirizados e mais vulneráveis

Interatividade

Além disso, as reportagens trazem um bom conteúdo interativo. Por exemplo, você pode verificar o número de acidentes de trabalho registrados ano a ano no país, além de saber quais são as doenças ocupacionais  que mais atingem os trabalhador.

CONFIRA A SÉRIE DE REPORTAGENS CLICANDO AQUI.


Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.