Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Força-PR entrega carros para os sorteados no 1º de Maio Solidário

Agora de manhã a Força Sindical do Paraná entregou na sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba os carros para os sorteados na 14ª edição do 1º de Maio Solidário. O ato contou com a presença do presidente da Força-PR, Nelson Silva de Souza, o Nelsão e de outros dirigentes da central.

Alegria não faltou para os ganhadores. “Tô feliz! Não é todo dia que isto acontece. Próximo anos estamos lá de volta”, comemora o mestre de obras Gilmar Freitas da Rosa.

Paciência e perseverança serviu para a metalúrgica da Volkswagen Maria Evangelista da Silva ganhar o prêmio, “valeu a pena ter participado, foram dez anos de tentativa e eu consegui”.

“Para nós é uma satisfação ver trabalhadores de várias categorias participando do 1º de Maio e principalmente ajudando quem precisa, com a doação de alimentos e levantando as nossas bandeiras de luta”, analisa o presidente da Força-PR, Nelsão.

Em breve reportagem da MetalTV. 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.